domingo, 12 de outubro de 2008

Queiroz. Está visto


Afinal este senhor é mesmo, mas mesmo bom a distribuir coletes e posicionar pinocos (ou lá o que é aquilo que ele tem na mão) nos treinos. Ele tem o dom. É uma coisa natural, parece que nasceu para isso.

Agora, ser o responsável máximo por uma equipa de futebol ou a selecção nacional deste ou de qualquer outro país…É melhor esquecer.

Ser adjunto e mandar bitaites a comentar os jogos do brasileiro fazia ele muito bem. Agora que conseguiu o lugar dele, é a merda que se vê. E fazer melhor, não?
E aquela de meter o Nani a jogar? Foi alguma promessa ao anterior patrão para ele o deixar vir passar férias como seleccionador? Ou estará ele à frente da selecção a pensar que vai para o Man Utd já a seguir? E o Hugo Almeida? É algum fetiche? E depois de o Nuno Gomes se ter andado a poupar contra o Leixões no último fim-de-semana, porque raio ficou ele no banco o jogo inteiro?

Este Queiroz, na vida toda que passou como treinador principal, o que tem para mostrar são títulos de esperanças à quase 20 anos atrás. Depois nunca ganhou nada que se veja. E é o seleccionador principal de Portugal. Parece mesmo que a FPF é um abrigo de treinadores falhados.

Dr. Madaíl: esqueça aquele pedido meu para tomar conta dos sub-21. Ao que parece, com o meu nível de conhecimentos (eu sou um jogador de Football Manager e no Totobola das competições europeias, fiz um 11), acho que estou habilitado a ser o seleccionador principal da selecção-AA.

3 comentários:

Ze Piscinas disse...

Não há paciência para o anormal do Queiroz!! É um palerma armado em gente!!!!

Anónimo disse...

Calou!!!!

Com esta selecção não dá para fazer melhor!
Ora vejam:

Quim - GR= zero! Mas não ha alternativas.

Pepe - zero! Mas como custou 30 milhoes e joga no real, tem de ser titular.

P.Ferreira - Zero! Não existem alternativas... O queiroz teve a coragem de convocar o antunes, mas ja se viu que apesar de jogar em italia nao tem capacidades para ser titular a curto prazo.

Nani - Zero! Temos o Simao lesionado, e o quaresma no banco! Foi uma escolha justa. sempre ajuda na defesa, ao contrario do ricardo cigano!

Hugo Almeida - Zero! = Nuno Gomes
logo, nao existem ponta de lanças em portugal. o DJALó é muito baixo.
Nao ha hipoteses.

Ronaldo - Zero! O maior BUG de portugal. Estar em campo ou no banco é exactamente a mesma coisa.
Para além de estar constantemente no mergulho...nao consegue partir para cima de um jogadore e fintar...é incrivel! E diz k ker ser melhor jogador do mundo!
Para mim o melhor tem de assumir todos os jogos, Tem de partir o SAFARI, o KIM, o COLE,etc.

E é assim a vida do selecionador portugues. SUb-21 NAO EXISTEM...
Logo, fica dificil escolher alternativas...
Portanto, enquanto o queiroz nao jogar com a tactica do MAN.UTD portugal não vai longe. E por amor de DEUS...MEIRA??? Não é jogador de meio campo.Quanto muito ponta de lança.

ciau

Anónimo disse...

«cuidado com aqueles moços que usam brincos de propósito..."

Site Meter Site Meter