quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Se eu fosse Governo

Se eu fosse governo gostava de propor várias medidas. Umas melhores outras piores outras com nexo outras não. a minha primeira medida era impor limites aos gastos com a saúde. Tenho a certeza que num instantinho se tapava o défice, se compravam mais 2 submarinos e ainda dava para comprar 2 camiões inteirinhos de Nestum só pó 4ºC.

Cada pessoa á nascença tinha um seguro de saúde que poderia usar com moderação até a uma certa altura em que ele expirava(no seu valor). De seguida a mesma pessoa recebe no seu telemóvel um sms a dizer

"Dirija-se ao centro de abate mais próximo, o ministério da saúde deseja-lhe um abate sem dor"

Quantas pessoas evitariam ir ás urgências com uma unha encravada.

É esta a maneira que eu acho que iria dar a volta á economia para o ano estaríamos com um crescimento de 3% ao ano só com a venda dos Magalhães e com as poupanças na saúde. Claro que eu próprio estaria incluído nos que iriam receber a dita mensagem mas morreria servindo o país. Isto sim é que é amor á pátria.

Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter